Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Veja quais são os cinco aplicativos de moda que não podem faltar no seu celular

O despertador toca, você acorda e seus primeiros pensamentos (para aquelas que não fazem isso antes de dormir) são, que roupa vou colocar hoje, e para aquelas mais detalhistas também passa pela cabeça: que acessórios usar, será que meu cabelo está bom, e por aí vai.

Hoje em dia há tantas opções no mundo da moda, seja em relação à roupa, acessórios e também tantas informações sobre o que vestir, como vestir, que roupa usar em determinada ocasião, que sinceramente é para deixar qualquer um sem cabelo.

E é ai que a tecnologia entra e nos ajuda mais uma vez. Hoje há dezenas de apps que são essenciais na vida de qualquer pessoa que ama moda, confira cinco dicas de apps que podem te ajudar a resolver que roupa usar:

 

  • Steal the Look – Para quem não conhece esse site, eu super recomendo. O Steal the Look veio com a proposta de ajudar as usuárias a “encontrar” a roupa das celebridades, por exemplo, elas pegam uma artista e daí filtram lojas que possuem uma peça parecida com a que a celebridade está usando. É fantástico, e o aplicativo não poderia ser diferente, por isso ele não pode faltar. Quem não adora estar na moda, sem gastar muito?!

 

  • Stylebook – O Stylebook é aquele app  salvador, pois ele ajuda você a enxergar suas peças, isso porque ele te ajuda a “catalogar” cada uma delas, fazer combinações e ainda te sugere uma peça chave para você ter que combinaria com vários looks.

 

  • Moda it – A plataforma Moda it também é muito importante no mundo da moda, ela reúne dezenas de blogs fashion em um só lugar e seu aplicativo é bastante simples e útil. Ele mostra quais são as tendências do momento, te avisa quando sua blogueira favorita posta algo e também assim como o Stylebook te dá uma mãozinha na hora de se vestir.

 

  • Tiskka (roupologia) – Desenvolvido para ser como uma consultoria de moda, o Tiskka reúne vários estilistas, consultores, maquiadores, entre outros, que te ajudam na hora de se vestir e de se produzir, fantástico, não é?! As mulheres aprovaram tanto, que o nome foi mudado para algo que fosse entendível em diferentes idiomas, por isso Tiskka. Esse definitivamente não pode faltar no celular de ninguém.

 

  • Covet – Nossa última dica é para aquelas que adoram moda e game. O Covet é um jogo aonde você é a estilista. Você monta sua modelo, com o cabelo e maquiagem que quiser e compra as roupas e acessórios também, depois participa de desfiles para ganhar os brindes e ir passando as “fases”.

Pin It on Pinterest

Share This