Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Criar Aplicativos para Android

Como criar um aplicativo Android sem Saber Programação?

Aplicativo Android | Crie seu aplicativo grátis

Você tem uma ideia para criar um aplicativo para Android? Mas não sabe por onde começar?

Com a evolução da tecnologia, hoje é possível que qualquer pessoa possa criar um aplicativo para Android. Mesmo não tendo conhecimento em programação! Criar um aplicativo é fácil com plataformas como a Web Robot Apps. Tire suas ideias do papel e crie um app fantástico!

Android é o sistema operacional mais utilizado no mundo. Antes de lançar um aplicativo, além de definir o usuário que vai utilizá-lo, você deve levar em conta o sistema operacional do celular. O Android possui um custo mais baixo e é um smartphone mais popular. De qualquer forma, os planos de Web Robot Apps geram tanto aplicativos nativos para IOS e Android. Você alcança ainda mais usuários para o seu projeto!

Alguns dados sobre o Android

TUDO DOMINADO

O sistema do Google já domina 93,2% do mercado nacional de dispositivos móveis.

FÃS FIÉIS

Atualmente, o Android tem uma taxa de fidelidade de 91%, contra 86% do iOS.

ROBÔ BILIONÁRIO

Android completa 10 anos com 2 bilhões de usuários

REI DOS APLICATIVOS

2,8 milhões de aplicativos para Android criados

Como criar um aplicativo Android? DESCUBRA AQUI

6 razões pelas quais você deve desenvolver aplicativos para Android

Fonte: Android Authority

Criação de App Grátis

1. PORTABILIDADE
Aplicativos nativos para Android são desenvolvidos usando a linguagem de programação Java e podem ser facilmente portados para outros sistemas operacionais móveis, como Blackberry, Symbian e Ubuntu. Além disso, os aplicativos para Android também podem ser portados facilmente para o Chrome OS. Não surpreendentemente, a Microsoft também anunciou que fornecerá um método fácil de portar aplicativos Android para dispositivos Windows 10.

Google Play | Aplicativos

2. LOJA GOOGLE PLAY
Se você criar um aplicativo Android, pode disponibilizá-lo em poucas horas. Um aplicativo pode ser literalmente atualizado várias vezes ao dia na Google Play Store, em resposta a reclamações e / ou problemas do usuário. Para um novo aplicativo que pode precisar ser constantemente e rapidamente aprimorado e atualizado em resposta ao feedback do usuário, a Play Store é a plataforma perfeita.

Criação de Aplicativos

2. POUCA BARREIRA DE ENTRADA
Criar um aplicativo para Android é fácil. O desenvolvimento pode ser feito no Windows, Mac e Linux. Para se registrar como desenvolvedor na Google Play Store, é necessário um pagamento único de US $ 25,00.

Aplicativo Grátis em beta

4. LIBERAÇÃO EM VERSÃO BETA
Outro recurso excelente da Play Store é a capacidade de liberar um aplicativo como versões alfa e / ou beta, que estaria disponível apenas para membros de um grupo selecionado de testadores. Com isso, você pode fornecer acesso antecipado a um subconjunto de usuários e usar o feedback deles para aperfeiçoar seu aplicativo antes de liberá-lo para o público em geral.

Ganhe dinheiro com aplicativos

5. APPS MAIS LUCRATIVOS
Na maioria das categorias de aplicativos, os aplicativos para Android foram classificados como lucrativos. Além disso, com muitos aplicativos que usam um modelo gratuito com anúncios, desde que os anúncios sejam exibidos para os usuários do aplicativo, o aplicativo gera receita. Além disso, os custos de publicidade são geralmente menores em dispositivos Android, o que significa que os aplicativos podem anunciar para mais usuários em dispositivos Android.

Criar um Aplicativo

6. AMPLO MERCADO
O Android dominou absolutamente o número de smartphones vendidos em todo o mundo nos primeiros três meses de 2015, com 78% de participação de mercado. Esta é uma quantidade impressionante, e um mercado potencial muito grande de usuários. Para os desenvolvedores que buscam maximizar suas chances de sucesso, seja em um aplicativo para jogos ou nicho para dispositivos móveis, segmentar dispositivos Android primeiro pode significar a diferença entre o sucesso e a obscuridade.

Criou um aplicativo Android? Saiba como Publicá-lo!

Mas como você pode divulgar o seu aplicativo?

1) Compartilhe nas Redes Sociais

Quer local mais fácil de espalhar uma novidade do que as redes sociais. Se você tem uma base de fãs, utilize as redes a seu favor. Crie peças engraçadas e interessantes para seus clientes se identificarem. Se você ofertar um bônus, melhor ainda.

3) Crie um Adesivo

Você pode também criar um adesivo e colocar no restaurante e também em parceiros. Pode também dar para seus clientes de brinde, mas isso vai depender do design dele. Crie algo atrativo.

2) Crie um Display de Mesa

O display de mesa ajuda a divulgar novos pratos e drinks. De um lado você pode colocar um QR Code para o cliente baixar o app, além de anunciar os benefícios de ter o aplicativo instalado. É uma ótima forma de marketing no local.

4) Adicione no seu site

Crie uma janela pop up no seu site contando sobre a novidade de ter um aplicativo do seu restaurante. Você pode também criar um slide ou uma página inteira para listar os benefícios.

5) Vídeo

Você também pode criar um vídeo, já que no Facebook este recurso está bombando.
Assim é fácil mostrar como seu cliente pode utilizar na prática o aplicativo.

Quer Criar Aplicativos
para Android?

Pin It on Pinterest

Share This