Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Torne-se um revendedor de aplicativos de sucesso

Amplie a sua atuação – Seja um Revendedor de apps

Toda crise gera uma oportunidade. Saiba que app para revender é uma forma de você autônomo ou sócio de uma agência, por exemplo, impulsionar as suas vendas e oferecer um produto inovador no mercado.

Com a crise as empresas estão investindo mais em divulgação para atrair mais clientes, que não aparecem assim com tanta frequência. Essa é a chance perfeita para você conseguir vende aplicativos.

Segundo a FGV, até o final de 2017, o Brasil terá um smartphone por habitante. É isso mesmo. Faça as contas e veja o mercado que você pode atingir.

cadastro revenda aplicativos

Veja abaixo algumas dicas para você se tornar um revendedor de apps de sucesso

1) Estude o mercado do cliente que deseja atingir

Se você quer atender um restaurante, por exemplo, ofereça módulos que sejam compatíveis com esse negócio como Delivery, Cartão Fidelidade, Redes Sociais, Cardápio, por exemplo. Verifique se os concorrentes já possuem um app, mostre como ele pode atrair clientes e, principalmente, fidelizá-los através do app. Leve dados do mercado com você, inclusive de cases bem sucedidos. Pesquisas internacionais também podem ajudar a ver como está a evolução do mercado. Se está fazendo sucesso lá, é possível que aqui também faça (isso vai de acordo com a cultura, claro, por isso é importante analisar antes).

2) Crie um aplicativo demonstração

No Web Robot Apps você pode criar um aplicativo gratuito com até 5 módulos. Assim você pode personalizar o aplicativo com a identidade visual da empresa e mostrar como ele funciona na prática.

3) Sugira formas do seu cliente divulgar o app

Criar é fácil, mas como divulgar? Sugira formas interessantes para seu cliente divulgar o aplicativo.
Alguns materiais para divulgação:
– Crie um Adesivo;
– Imprima um Display de mesa;
– Coloque no Cardápio;
– Compartilhe nas Redes Sociais;
– Crie um Cartaz;
– Espalhe a novidade para influenciadores;
– Coloque em seu Website;

Existem muitas possibilidades! 🙂

Agora sim você está preparado para ser um empreendedor do futuro e vender os aplicativos para impulsionar as vendas dos seus clientes! Faça o teste e entre para a revolução do smartphone!

Qualquer dúvida fale conosco: [email protected]

Pin It on Pinterest

Share This