Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Conheça o Microsoft Surface Studio

O all-in-one mais querido de todos

A microsoft ganhou os fãs da marca e os amantes de tecnologia com a linha Surface, notebooks e tablets de primeira qualidade e com o selo Microsoft de tecnologia. Mas ninguém realmente esperava o Surface Studio, um computador desktop incrível.

A ideia do Surface Studio ficou clara, entrar em um território já dominado pela Apple, e conquistar designers e artistas em geral, o visual do computador é de tirar o fôlego, robusto, simples e bonito, com uma tela enorme e definições impressionantes o novo Surface chega para dividir opiniões mais uma vez entre Apple e a Microsoft.

A empresa dividiu as especificações técnicas em duas, uma mais simples, mas ainda sim com o valor alto, e uma mais robusta. O modelo mais em conta (US$ 3.000,00) contém um processador Intel Core i5 de sexta geração, uma GPU Nvidia GeForce GTX 965M de 2GB, drive híbrido de 1TB e 8GB de memória RAM. Já a versão mais completa vem com um processador Intel Core i7 de sexta geração, 32GB de memória, GPU GTX980M, além de 2TB de armazenamento.

O grande diferencial do Surface Studio é que ele vai de uma estação de trabalho à um cavalete para criações artísticas em poucos segundos. Graças a duas dobradiças na base o monitor pode se inclinar até uma angulação de 20 graus com um leve toque. Mesmo sendo um computador voltado para a criação o Surface Studio apresenta um detalhe interessante. Graças a sua tela enorme é possível dividir a tela em até quatro abas do navegador sem comprometer a visão.

O teclado e o mouse não receberam muitas modificações e seguiram os padrões que já estão presentes na linha Surface. Porém um dos acessórios que mais chamou a atenção foi o Dial, que é opcional, ou seja, precisa ser comprado separado, custa US$ 99,00. Fornecendo atalhos rápidos o Dial pode ser usado na tela ou na mesa, oferecendo diversas funcionalidades para quem trabalha com edição de imagem e criação.

O Surface Studios chegou para acirrar a disputa entre Apple e Microsoft. Até agora a Apple tem liderado o mercado e é a favorita para designers e artistas, mas com o lançamento do Surface Studio pode ser que essa realidade mude um pouco. Veja o vídeo de lançamento do primeiro desktop da empresa e se surpreenda com o altíssimo grau de tecnologia.

Pin It on Pinterest

Share This