Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Conheça o novo smartphone da Google

O Pixel veio para substituir o Nexus e competir com o iPhone 7

Na última terça-feira (04) a Google anunciou uma série de novos produtos que serão lançados em breve no mercado, entre eles estavam o Pixel e Pixel XL os novos aparelhos smartphone da empresa. Uma das novidades é que dessa vez o aparelho será produzido pela própria Google, diferente do que aconteceu com seu antecessor o Nexus. Mas o que o Pixel tem a oferecer? A intenção do Google em competir com o iPhone ficou clara, mas será que ele consegue?

A empresa apresentou o aparelho que promete ser eficiente em cinco campos diferentes: inteligência artificial, fotografia, armazenamento, comunicação e realidade virtual. Os aparelhos funcionam com o Android 7.1 Nougat, mas com um novo visual, o que dá destaque para os serviços do buscador. Os aparelhos contam com uma tela de 5 polegadas, Pixel, e 5,5, Pixel XL.

A câmera do aparelhos têm 12,3 megapixels e uma abertura de f/2.0, o que permite fotos em ambientes escuros. Um teste feito pelo site DxOMark, que é especializado em fotografia, deu nota 89 para a câmera dos aparelhos, segundo o site é a melhor câmera já vista em um aparelho celular. A câmera frontal tem 8 megapixels e f/2.4 de abertura.

Além disso o Pixel vem com o processador Snapdragon 821, memória RAM de 4GB e duas opções de armazenamento interno, 32GB e 128GB. A empresa destacou também, que os usuários do telefone terão a possibilidade de salvar suas fotos em alta resolução e de forma ilimitada no Google Fotos.

O lançamento, nos Estados Unidos, vai ficar por conta da Verizon Wireless por US$650 , cerca de R$2.070, uma série de lojas farão a distribuição em outros países, porém não há previsão de vendas no Brasil. O smartphone será oferecido em três tipos de cores que receberam nomes interessantes: “Bem preto”, “Realmente azul” e “Muito prata”.

Pin It on Pinterest

Share This