Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Facebook atualiza seus emojis

Nova atualização permite que usuários mudem o tom de pele dos emojis

A um tempo atrás o assunto entrou em discussão na internet, porque não haviam emojis de outras cores representando várias raças e com temas sexuais variados? O What’s App foi o primeiro a corrigir seu erro e colocar a disposição do usuário os emojis com diferentes tons de pele. Depois disso muitos outros aplicativos e envio de mensagem via internet adotaram a mesma conduta e isso acalmou um pouco os ânimos.

E agora chegou a vez do Facebook, a rede social recebe atualização todos os dias, com novidades e às vezes coisas que o usuário nem se quer vê na tela, se trata da parte interna do sistema para melhorar a usabilidade. A mais recente mudança visível, vamos dizer assim é que agora o usuário pode definir a cor de pele de seus emojis, como no What’s App por exemplo, fazendo isso é possível tornar todas as figuras iguais, rostos, expressões, mãos, só não é possível ainda mudar as figuras de namorados e de idades diferentes.

Aprenda como modificar os seus emojis

Número 1: Acesse a sua conta no Facebook e na aba de bate papo clique no ícone de configurações;

Número 2: Selecione a opção emoji;

Número 3: Escolha o tom de pele que deseja aplicar;

Número 4: Abra uma janela de conversa e clique no ícone smile;

Número 5: Você verá que todos as figuras estarão com o tom de pele selecionado posteriormente.

Viu como é fácil. Essa mudança pode ser feita quando você quiser, e não é algo permanente. O usuário pode mudar o tom de pele quando quiser.

Pin It on Pinterest

Share This