Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Google anuncia seu mais novo produto: Pixel

Diga adeus ao Nexus e olá para o Pixel

A Google é uma das maiores empresas de tecnologia e deixou de ser apenas um site de buscas graças as suas novidades. Hoje os usuários do Google podem ter várias vantagens, tanto para um usuário comum como para uma empresa de grande porte, o Google conseguiu se tornar uma vantagem em serviços que abrange diversos setores e de forma eficiente.

Google

E já não é novidade que o Google começou a explorar outras áreas também, como um sistema operacional e a produção de smartphones. Quem está ligado nesse universo com certeza já ouviu falar do Nexus. Mas ao que tudo indica o smartphone está com os dias contados. Segundo a própria Google a próxima linha de aparelhos não receberá o nome de Nexus.

Para substituir o Nexus a marca anunciou Pixel e o Pixel XL – que devem ter sua estréia programada para o dia 4 de outubro ainda deste ano. Aparentemente os celulares terão uma tela de 5,5 polegadas e um sistema muito semelhante, se não igual ao seu antecessor.

Embora haja alguns rumores de que a produção do aparelho fique por conta da própria Google, ao que tudo indica quem ficou com essa responsabilidade foi a HTC, vale lembrar que as informações ainda não foram confirmadas pela empresa, o que temos aqui é apenas especulação.

Google

O que nos resta por enquanto é esperar o dia 4 e ver se a empresa se manifesta em relação a isso até lá. Mas não podemos negar que a Google sempre foi muito competente no que fez e dificilmente nos decepcionou, devemos esperar por algo grande e permanecer otimistas.

Pin It on Pinterest

Share This