Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Jogos nacionais para ajudar a passar o tempo

Conheça alguns games que o Brasil desenvolveu e tem feito sucesso

Com o sucesso e o crescimento dos games e o avanço dos fãs, os brasileiros estão se despertando para o mercado de desenvolvimento de jogos. E mesmo com muitas dificuldades alguns jogos estão ganhando espaço entre os fãs de vídeo game. Conheça alguns jogos desenvolvidos pelo Brasil e divirta-se.

1 – DungeonLand

O maligno rei dos calabouços está tentando acabar com os heróis que sempre estragam seus planos de dominação mundial. Esse é o cenário de DungeonLand desenvolvida pela Critical Studios e distribuído pela Paradox Interative. O jogo mantém uma jogabilidade de ação e estratégia com partidas de três contra um.

2 – Chroma Squad

Chroma Squad pode ser considerado um sucesso mesmo antes de seu lançamento, já que o desenvolvimento do jogo foi financiado pelos fãs. Trata-se de um jogo de estratégia e combate no estilo Power Rangers.

3 – Oniken

Esse é um jogo para quem curte um visual retrô, para os fãs dos jogos dos anos 80 e 90 Oniken é uma boa opção. Um jogo de ação em 8-bits, foi lançado para PC em 2011 e recebeu boas críticas dos fãs.

4 – Zeebo Extreme Baja

Um jogo de corrida em três pistas em diferentes localidades do país. O jogo foi lançado em 2009 para o console Zeebo o jogo conta com pistas em Camboriú (SC), Piracicaba (SP) e São Roque de Minas (MG).

5 – Heavy Metal Machines

Heavy Metal Machines ainda não foi lançado, mas segundo os desenvolvedores o jogo se passa em um universo pós-apocaliptico com muitas referências à Mad Max e contará com combates veiculares, tudo ao som de Heavy Metal.

Pin It on Pinterest

Share This