Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Apps para quem vai viajar

Vai por o pé na estrada? Confira cinco aplicativos que podem te ajudar nessa aventura

Quem não gosta de viajar? Se desligar um pouco da rotina e das mesmas pessoas e experimentar novos ares é sem dúvida uma experiência muito prazerosa. E para que a viagem seja aproveitada ao máximo, você precisa se organizar bem e ter tudo pronto para curtir bastante. Como a tecnologia nunca deixa de estar a nossa disposição, separamos 5 aplicativos que poderão ser uma mão na roda quando estiver viajando. Agora que já está com a mala pronta confira os aplicativos:

1 – Yelp

É um aplicativo de feedbacks, as pessoas entram no aplicativo e fazem a avaliação do local que visitaram, assim você pode conferir se aquele hotel é legal, se o restaurante atende bem ou se o ponto turístico é muito badalado ou não.

phones

2 – TripAdvisor

Com esse aplicativo fica mais fácil de achar bares, restaurantes, hotéis, pontos de ônibus, aeroportos e tudo mais. Ele também conta com a avaliação e dicas de outros turistas. Para ordenar melhor as buscas você pode filtrar as melhores opções.

screen322x572-9

3 – Citymapper

Esse aplicativo permite que você se locomova pela cidade de uma maneira mais fácil, basta digitar o destino. E ele oferece um rota, com várias opções, táxi, com o preço aproximado, ônibus, metrô ou bonde, (dependendo do transporte da cidade) , à pé ou de bicicleta, informa ainda as calorias que serão gastadas e o tempo que vai levar.

citymappe

4 – Uber

Para quem prefere andar de carro e não quer correr o risco de se perder, o Uber é uma ótima opção. Só pedir um carro, informar o destino que o motorista te deixa lá são e salvo.

uber

5 – Packing Pro

Esse é para quem quer conhecer de tudo um pouco, o Packing Pro dá sugestões de pontos turísticos para visitar além de definir lembretes e roteiros de viagem.

PackingPro

Pin It on Pinterest

Share This