Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Conheça o PicPay e mude o jeito de receber

Aplicativo de pagamento online chega ao Brasil e oferece um serviço inovador.

Como você costuma receber por seus serviços? Cartão de crédito? Deposito em conta? Boleto de pagamento? Carnê? Existem muitas formas de se receber. Mas nenhuma delas é como o PicPay.

Você já deve ter ouvido falar do Mercado Pago ou do PayPal. O aplicativo PicPay é parecido com os outros sistemas de pagamento online porém há uma diferença muito importante. Mas antes vamos entender como o app funciona.

O aplicativo

Para o usar o PicPay é necessário apenas baixar o aplicativo, disponível tanto para IOS como para Android, e cadastrar seu cartão de crédito e… pronto. O PicPay permite que você faça uma transferência de uma conta para outra, através do próprio aplicativo. Por exemplo:

Você deseja adquirir um item usado de seu amigo. Um celular por exemplo. Para realizar o pagamento vocês decidiram usar o PicPay. O que você precisa fazer é entrar no aplicativo, selecionar o contato na sua agenda, informar o valor e assim transferir para a conta do seu amigo. Isso pode ser feito através de uma mensagem de texto. O valor fica na carteira virtual do aplicativo, que pode ser sacado no banco. Porém para que a transferência aconteça é necessário que as duas pessoas tenham o aplicativo no celular.
A diferença
Certo, até aí realmente parece um sistema inovador. Mas quanto eu vou pagar pela taxa de transferência? Essa é a grande diferença do PicPay para os demais sistemas de pagamento online. Não há taxas. A transferência acontece de forma gratuita.

Esse sistema pode ser empregado inclusive na sua empresa. Como mais uma forma de pagamento, além das outras que você já tem.

Pin It on Pinterest

Share This