Crie um aplicativo de
maneira simples e rápida

Dislike

FACEBOOK ESTÁ PREPARANDO O BOTÃO ‘‘NÃO CURTI’’

A atualização recente dos botões do Facebook agradou bastante muita gente. Mas ainda há um grupo que não abre mão do dislike. O botão não curtir tem sido solicitado por muitos usuários. Mas a resposta do Mark Zuckerberg sempre foi um pouco negativa. Segundo o criador da rede social, o dislike poderia ser interpretado como ofensa para algumas pessoas. A aversão ao botão pode ser também por medo de que as postagens de propaganda e patrocínio ficassem cheias de dislike’s.

dislikeMas parece que as coisas mudaram um pouco no Facebook. Zuckerberg declarou que a empresa está trabalhando no desenvolvimento do botão e estará disponibilizando para testes em breve.

 

 

 

“As pessoas estão pedindo um botão ‘Não Curti’ há anos…e hoje é um dia muito especial, pois eu posso dizer que estamos trabalhando nisso e estamos bem perto de disponibilizá-los para testes.”

Mark Zuckerberg

CEO do Facebook

 

Ainda há muito detalhes que precisam ser acertados. Para o CEO da empresa o botão tem como objetivo demonstrar a empatia ao dizer que não curtiu, em momentos tristes, por exemplo. E não para magoar a pessoa.

mark-zuckerberg-headshot

Mark Zuckerberg – CEO do Facebook

 

“Nós não queremos transformar o Facebook em um fórum onde as pessoas positivam ou negativam o post de alguém. Esse não é o tipo de comunidade que queremos criar: você não quer passar pelo processo de compartilhar um momento importante no seu dia e alguém negativá-lo.”

Mark Zuckerberg

CEO do Facebook

Enfatizou Mark.

Pin It on Pinterest

Share This